Dia Aberto do Centro de Conservação e Restauro 2017

19-05-2017 10:30

Org. CCR – Centro de Conservação e Restauro – Universidade Católica Portuguesa, Porto

O Centro de Conservação e Restauro tem organizado, anualmente, um dia aberto à comunidade interna do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa, nomeadamente aos seus colaboradores e docentes. Neste ano de 2017, o dia aberto será dirigido à comunidade interna e externa, alargando-se a todos os que pretenderem visitar aquele local e testemunhar o trabalho em curso. No dia 19 de Maio, de manhã (10h30m) e de tarde (15h30m), serão feitas visitas orientadas às Oficinas de Restauro, com duração aproximada de 1 hora, dando a conhecer as intervenções em curso, de forma a divulgar o trabalho no âmbito da preservação do património e a contribuir para a sensibilização da sociedade para este problema, promovendo uma cultura de responsabilidade partilhada.

Por favor, inscreva-se aqui

Escola das Artes