Double Degree com Lancaster University Management School

O double degree com a Lancaster University Management School (LUMS), uma escola de gestão de topo a nível mundial, com tripla acreditação e que consistentemente integra o top 10 das universidades do Reino Unido, fortalece significativamente a nossa estratégia de internacionalização, ao introduzir uma dimensão adicional a alunos que estejam interessados em obter uma experiência académica internacional.

Efetivamente, o double degree permite que um aluno obtenha 2 mestrados em 2 anos: 1 da Católica Porto Business School e 1 da Lancaster University Management School. A entrada no double degree permite a escolha, por parte do aluno, do mestrado que deseja frequentar na Católica Porto Business School e na Lancaster University Management School. No entanto, apenas 3 dos nossos mestrados integram o programa de double degree: Business Economics, Finance e Gestão. Na Lancaster University Management School os alunos podem também escolher de entre 4 mestrados: Finance, International BusinessMoney, Banking and Finance e Management. O double degree permite os seguintes percursos entre os mestrados:

Acreditamos que este double degree vai atrair candidatos de excecional qualidade, interessados em acrescentar uma dimensão internacional às suas carreiras académicas e possivelmente profissionais e em criar e explorar uma rede internacional. Depende agora de cada aluno tornar esta convicção uma realidade!

Francisca Guedes de Oliveira
Diretora dos Mestrados