2014 | Navegação na Internet e Direitos de Autor (Formação Avançada - Seminário)

O que acontece perante o Direito de Autor quando entro num website? Será que fazer uma hiperligação é ilegal? E colocar um vídeo do Youtube na minha página pessoal? O que é que se tem decidido acerca do download e upload de obras protegidas em redes peer-to-peer? Que efeitos tem a utilização de um motor de busca? Qual o futuro dos produtores de conteúdos (música, jornais, vídeos,…) no mundo digital? Que tratamento legal é dado ao sampling e ao remix?

Estas são algumas das questões abordadas neste seminário.

Juristas, gestores, artistas, pessoas com ligação à sociedade de informação e/ou às indústrias criativas e de conteúdos, jornalistas, informáticos e estudantes do Ensino Superior.

16 e 17 de julho de 2014, das 16h30 às 19h30

40 euros (inclui Certificado de Participação)

Inscrições e Secretariado
Manuela Sousa | msousa@porto.ucp.pt | telf. 22 6196284