Técnicas de Criatividade e Produção de Ideias (Nível Avançado)

A criatividade é a condição prévia da inovação. Algo que se aplica a todas as áreas. Um pintor, um poeta, um músico usa tanto a sua criatividade como um empresário, um político, um professor ou um cientista. Todos utilizam a mesma capacidade humana, as mesmas dinâmicas de pensamento, os mesmos instrumentos e técnicas, ainda que não se deem conta disso. Deste modo, o Workshop de Técnicas de Criatividade e Produção de Ideias (Nível Básico) dá a conhecer justamente essas técnicas, dinâmicas e atitudes utilizadas pelos melhores criativos, tendo por base os dados que a investigação científica nos tem providenciado até ao momento.

Objectivos
Alcançar a total autonomia criativa dos participantes no âmbito das técnicas, motivação e ambiente profissional;
Aprender a fomentar e estimular a criatividade nos demais;
Adquirir competências práticas na liderança de equipas criativas;
Elaborar, avaliar e redefinir projetos de equipa com base na liderança de profissionais criativos, levando-os a atingir objetivos inovadores, aplicáveis e eficientes.

Autoavaliação e Certificado de Participação.

Estudantes e profissionais de todas as áreas que tenham frequentado o Nível Básico dos Workshops em “Técnicas de Criatividade e Produção de Ideias”, e que agora pretendam dar o passo seguinte: desenvolver e exponenciar o seu potencial criativo nos seus projetos laborais, tornando-se mais competitivos enquanto profissionais que apostam na inteligência e criatividade como marca pessoal.

192€ (3 módulos) ou 80€ por módulo

Luís Teixeira