Técnicas de Criatividade e Produção de Ideias (Nível Básico)

A criatividade é a condição prévia da inovação. Algo que se aplica a todas as áreas. Um pintor, um poeta, um músico usa tanto a sua criatividade como um empresário, um político, um professor ou um cientista. Todos utilizam a mesma capacidade humana, as mesmas dinâmicas de pensamento, os mesmos instrumentos e técnicas, ainda que não se deem conta disso. Deste modo, o Workshop de Técnicas de Criatividade e Produção de Ideias (Nível Básico) dá a conhecer justamente essas técnicas, dinâmicas e atitudes utilizadas pelos melhores criativos, tendo por base os dados que a investigação científica nos tem providenciado até ao momento.

Objectivos
Estudantes e profissionais de todas as áreas que pretendam descobrir, desenvolver e exponenciar o seu potencial criativo, bem como fazer a diferença enquanto profissionais que apostam na inteligência e criatividade como marca pessoal.

Autoavaliação e Certificado de Participação.

Regime:
Pós-Laboral