Ciclo de Webinars do Mestrado em Enfermagem: Abordagem à pessoa em situação crítica em contexto de pandemia

Wednesday, May 26, 2021 - 18:30

Universidade Católica

Rua de Diogo Botelho 1327
PortoPorto4169-005
Show map

No âmbito da abertura das candidaturas para o Mestrado em Enfermagem, a Escola de Enfermagem do Porto da Universidade Católica organiza um Ciclo de webinars, que tem como objetivos abordar diferentes temáticas e desafios da atualidade, no âmbito de cada uma das áreas de especialização em Enfermagem (enfermagem comunitária, enfermagem médico-cirúrgica e enfermagem de saúde infantil a pediátrica) e divulgar o Curso de Mestrado.

Oradores:
Prof. Amélia Ferreira
Prof. Irene Oliveira

Sinopse:
No contexto pandémico atual a assistência à pessoa em situação critica encerra múltiplos desafios que exigem especial atenção na assistência de Enfermagem

Participação gratuita, sujeita a inscrição aqui

Durante as sessões os participantes terão a oportunidade de colocar questões acerca do tema abordado, assim como sobre aspetos relacionados com o Curso.