Open Day do ICS: Abrimos as portas à Licenciatura em Enfermagem!

Tuesday, July 6, 2021 - 15:00

Instituto de Ciências da Saúde | Escola de Enfermagem

Rua de Diogo Botelho 1327
PortoPorto4169-005
Show map

Como é o dia-a-dia de um enfermeiro? Quais são as competências mais importantes para se ser um bom enfermeiro? Quais são, atualmente, os maiores desafios da Profissão de Enfermagem? Como é a estrutura do curso de enfermagem da Escola de Enfermagem da Católica no Porto?

Nos dias 29 de março e 6 de julho, das 15h às 17h,  o Instituto de Ciências da Saúde, abre as suas portas para responder a todas as perguntas dos estudantes do secundário. Um dia aberto que pretende dar a conhecer a licenciatura de Enfermagem, através da partilha de inúmeros testemunhos de estudantes e de enfermeiros no ativo.

A nossa agenda:

• Abertura do Evento
  • Apresentação do Curso de Licenciatura de Enfermagem – coordenadora Licenciatura em Enfermagem
  • À conversa com estudantes de Enfermagem
  • As primeiras habilidades para cuidar em contexto real
  • Testemunho - Ser Enfermeiro num Serviço de Cuidados Intensivos
  • Esclarecimento de dúvidas para estudantes e pais
  • Encerramento

Inscrições aqui.

O Instituto de Ciências da Saúde está disponível para o esclarecimento de todas as dúvidas através do enfermagem@porto.ucp.pt ou do 226 196 255.