Acolhimento aos novos estudantes da Licenciatura em Enfermagem 2022/23

Tuesday, September 6, 2022 - 10:15 to Monday, September 19, 2022 - 13:00

No dia 6 de setembro, às 10h15, decorrerá, em local ainda a definir, a receção aos novos estudantes da Licenciatura em Enfermagem da Escola de Enfermagem, do Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Católica no Porto.  Este será o início de um programa intenso recheado de muitas atividades e desafios! Este programa de acolhimento tem como principal objetivo dar as boas-vindas aos novos estudantes, introduzindo-os para o mundo da enfermagem e dando-lhes a conhecer mais sobre a vida académica.

Consulte o programa completo aqui.

Destaque para o dia 8 de setembro, às 18h, no Pátio do Paraíso, altura em que decorrerá a sessão de boas-vindas com o Diretor da Escola de Enfermagem no Porto. Seguir-se-á uma sessão de boas-vindas com a Presidente da Católica no Porto, Isabel Braga da Cruz, que se destina a todos os novos estudantes de licenciatura de todas as faculdades.

Inscrições aqui