Quintas com Saúde | Ciclo de Conferências ICS-Porto 2022

Refletindo sobre problemas emergentes da comunidade e os reflexos que os mesmos podem ter sobre a saúde individual e coletiva, o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Católica Portuguesa (Centro Regional do Porto) promove encontros abordando temas vários, decorrentes de solicitações e emergências sentidas: desde abordagens terapêuticas (feridas, estimulação cognitiva,…) até ao envelhecimento, ao cuidado dos mais vulneráveis (idosos, pobres e doentes) e aos problemas inerentes ao fim de vida (qualidade de vida, cuidados continuados, eutanásia, saúde e dimensão holístico-espiritual).

As sessões são às quintas-feiras com exposição de +/- 30 a 45 minutos (início às 17h30 horas), seguida de resposta a eventuais questões e términus pelas 18h30-18h45).

Participação sujeita a inscrição gratuita prévia obrigatória a qual pressupõe a aceitação das condições nela constantes, nomeadamente quanto a gravação e divulgação não autorizadas.

MÊS

DIA

TEMA

ORADOR