Estágio - A Pessoa em Situação Crítica e Família - Vigilância e Decisão Clínica

12 ECTs / Semestral / Português

O estágio proporciona ao estudante oportunidades de desenvolvimento daprática clinica na área da especialização, numa perspetiva académica e profissional avançada orientada para a identificação e resolução de problemas de especial complexidade na assistência à pessoa em situação crítica e família.

Corpo Docente

Professor Auxiliar Convidado
É Professora Auxiliar Convidada do Instituto de Ciências da Saúde e integra o seu centro de investigação. Especialista em Enfemagem Médico-Cirúrgica desde…
Professor(a) Adjunto(a)
Concluiu o Curso de Enfermagem Geral em 1980, tendo exercido funções como Enfermeira no Instituto Português de Oncologia no Porto até 1984. Docente na área de…
Professor Convidado
Enfermeira Chefe na Unidade Local de Saúde de Matosinhos - Serviço de Medicina Intensiva; Pós-graduação em Ciências Médico Legais e História da…
Professor Convidado
Doutoramento em Enfermagem na Especialidade de Gestão de Unidades de Saúde e Serviços de Enfermagem na Universidade Católica Portuguesa; Curso de…
Professor(a) Adjunto(a)
Especialização em Enfermagem Médico Cirúrgica pela ESEnf.Cidade do Porto; Pós Graduação em Bioética pela UCP – CRPorto; Mestre em Bioética…