Ciclo de Webinars do Mestrado em Enfermagem: O marketing em Saúde e o valor da Enfermagem

Wednesday, May 12, 2021 - 21:00

Universidade Católica

Rua de Diogo Botelho 1327
PortoPorto4169-005
Show map

No âmbito da abertura das candidaturas para o Mestrado em Enfermagem, a Escola de Enfermagem do Porto da Universidade Católica organiza um Ciclo de webinars, que tem como objetivos abordar diferentes temáticas e desafios da atualidade, no âmbito de cada uma das áreas de especialização em Enfermagem (enfermagem comunitária, enfermagem médico-cirúrgica e enfermagem de saúde infantil a pediátrica) e divulgar o Curso de Mestrado.

Ciclo de Webinars do Mestrado em Enfermagem 12

Orador:
Prof. Pedro Melo

Sinopse:
No contexto da Saúde Comunitária o Marketing em Saúde é uma ferramenta para a mudança comportamental. Pretendemos partilhar estratégias de marketing potenciadoras do valor da profissão

Participação gratuita.

Durante as sessões os participantes terão a oportunidade de colocar questões acerca do tema abordado, assim como sobre aspetos relacionados com o Curso.